segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alguns dias atrás em um evento da igreja, num sítio de um irmão, de um modo muito engraçado uma borboleta 88 pousou em meu rosto, foi bem interessante ter aquele "insetinho" pousado ali. Tão doce e delicada aquela pequena borboleta.
       Tenho passado uns momentos bem estranhos quanto  a sentimentos, pessoas e escolhas. E acabei lembrando dessa borboleta e de tudo que tenho passado. Neste meu interregno onírico, acabei achando uma semelhança entre esse meu episódio, e minha situação confusa neste tempo agora! Neste ano que passou as coisas que senti pareceram simplesmente com essa borboleta ou como se todas fossem milhares de borboletas que sem que eu esperasse pousaram em mim, passaram um tempo comigo, e acabaram indo embora não em boa hora como no sentido literal da palavra, mas, acabaram me deixando na mão, quando acreditava que não iriam, e que dessa vez ficariam comigo, que de repente o vento não as levaria e eu não ficaria sozinho outra vez. Mas como o vento e as borboletas, não podemos controlar quando os dois irão. Que posso fazer agora? Acho que vou esperar mais um pouco e ver se Deus traz o vento de volta e as borboletas pro meu jardim mais uma vez e com elas a felicidade invada minha vida de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário