Tenho passado uns momentos bem estranhos quanto a sentimentos, pessoas e escolhas. E acabei lembrando dessa borboleta e de tudo que tenho passado. Neste meu interregno onírico, acabei achando uma semelhança entre esse meu episódio, e minha situação confusa neste tempo agora! Neste ano que passou as coisas que senti pareceram simplesmente com essa borboleta ou como se todas fossem milhares de borboletas que sem que eu esperasse pousaram em mim, passaram um tempo comigo, e acabaram indo embora não em boa hora como no sentido literal da palavra, mas, acabaram me deixando na mão, quando acreditava que não iriam, e que dessa vez ficariam comigo, que de repente o vento não as levaria e eu não ficaria sozinho outra vez. Mas como o vento e as borboletas, não podemos controlar quando os dois irão. Que posso fazer agora? Acho que vou esperar mais um pouco e ver se Deus traz o vento de volta e as borboletas pro meu jardim mais uma vez e com elas a felicidade invada minha vida de novo.
Ha alguns anos fiz este blog e agora parei pra escrever mais um pouquinho! A vida sempre foi estranha e pelos meus olhos mais hoje parece que é mais ainda que antes.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Tenho passado uns momentos bem estranhos quanto a sentimentos, pessoas e escolhas. E acabei lembrando dessa borboleta e de tudo que tenho passado. Neste meu interregno onírico, acabei achando uma semelhança entre esse meu episódio, e minha situação confusa neste tempo agora! Neste ano que passou as coisas que senti pareceram simplesmente com essa borboleta ou como se todas fossem milhares de borboletas que sem que eu esperasse pousaram em mim, passaram um tempo comigo, e acabaram indo embora não em boa hora como no sentido literal da palavra, mas, acabaram me deixando na mão, quando acreditava que não iriam, e que dessa vez ficariam comigo, que de repente o vento não as levaria e eu não ficaria sozinho outra vez. Mas como o vento e as borboletas, não podemos controlar quando os dois irão. Que posso fazer agora? Acho que vou esperar mais um pouco e ver se Deus traz o vento de volta e as borboletas pro meu jardim mais uma vez e com elas a felicidade invada minha vida de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário