Se me acha meio estranho quero te contar uma história que influenciou muito.
Quando eu era pequeno era um dos mais inteligentes da sala, eu era o garoto prodígio, sempre tirei notas boas na escola e eram bastante elogiados pelos professores, meus pais, irmãos a igreja mais uma coisa eles não sabiam que estavam me acostumando mal eu era um dos mais inteligentes mais era o mais orgulhoso, eu era o mais inteligente para os adultos mais para os meus amigos era mais chato quando haviam brincadeiras mesmo as menores, se eu ganhava eu jogava na cara dos outros, mais seu eu perdia eu chorava bastante, assim eu cresci não sabendo perder, mal tratando os meus amigos quando ganhava e chorando quando perdia, assim eu cresci, e depois de já ter amadurecido um pouco, um dia pensei em minha infância nas coisas que tinha feito e me arrependi, meu querido amigo ou amiga você não sabe como dói você saber que você fez tanta coisa errada tantas pessoas ficaram humilhadas por sua causa, mais mesmo assim eu fui tentando e hoje já consegui superar meus problemas com a ajuda de Deus.