Tenho passado uns momentos bem estranhos quanto a sentimentos, pessoas e escolhas. E acabei lembrando dessa borboleta e de tudo que tenho passado. Neste meu interregno onírico, acabei achando uma semelhança entre esse meu episódio, e minha situação confusa neste tempo agora! Neste ano que passou as coisas que senti pareceram simplesmente com essa borboleta ou como se todas fossem milhares de borboletas que sem que eu esperasse pousaram em mim, passaram um tempo comigo, e acabaram indo embora não em boa hora como no sentido literal da palavra, mas, acabaram me deixando na mão, quando acreditava que não iriam, e que dessa vez ficariam comigo, que de repente o vento não as levaria e eu não ficaria sozinho outra vez. Mas como o vento e as borboletas, não podemos controlar quando os dois irão. Que posso fazer agora? Acho que vou esperar mais um pouco e ver se Deus traz o vento de volta e as borboletas pro meu jardim mais uma vez e com elas a felicidade invada minha vida de novo.
Ha alguns anos fiz este blog e agora parei pra escrever mais um pouquinho! A vida sempre foi estranha e pelos meus olhos mais hoje parece que é mais ainda que antes.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Tenho passado uns momentos bem estranhos quanto a sentimentos, pessoas e escolhas. E acabei lembrando dessa borboleta e de tudo que tenho passado. Neste meu interregno onírico, acabei achando uma semelhança entre esse meu episódio, e minha situação confusa neste tempo agora! Neste ano que passou as coisas que senti pareceram simplesmente com essa borboleta ou como se todas fossem milhares de borboletas que sem que eu esperasse pousaram em mim, passaram um tempo comigo, e acabaram indo embora não em boa hora como no sentido literal da palavra, mas, acabaram me deixando na mão, quando acreditava que não iriam, e que dessa vez ficariam comigo, que de repente o vento não as levaria e eu não ficaria sozinho outra vez. Mas como o vento e as borboletas, não podemos controlar quando os dois irão. Que posso fazer agora? Acho que vou esperar mais um pouco e ver se Deus traz o vento de volta e as borboletas pro meu jardim mais uma vez e com elas a felicidade invada minha vida de novo.
O CAMINHANTE

Perdido,olhar errante
Por esta estrada andando
Sem rumo...pensamento distante
Vai andando e olhando
Olhando pra trás...o que ficou
Talvez nada o faça parar
Quem sabe alguem o mudou
Quem sabe alguem o fez caminhar
Perdido ,olhar errante
Mas convicto do futuro
Vai andando este caminhante
O caminho não é facil...mas dificil e duro
Não tem pressa de chegar
O destino é incerto
Quem sabe se esse lugar
Até está aqui tão perto
Perdido,olhar errante
Assim vai este caminhante
Que um dia vai encontrar
Esse merecido lugar
Onde vai repousar
Descansar e repensar
Se o caminho que percorreu
Valeu a pena....e tudo o que sofreu
Perdido,olhar errante
Mas sempre com muita vontade
Com um pensamento na mente
De alcançar a felicidade......................................
P.NUNES
Assinar:
Postagens (Atom)