domingo, 13 de dezembro de 2009

O mestre " Shakespeare"

``Se você se sente só,
é porque ergueu muros
em vez de pontes´´

me tóca bastante! passando por um momento estranho de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário