Ha alguns anos fiz este blog e agora parei pra escrever mais um pouquinho! A vida sempre foi estranha e pelos meus olhos mais hoje parece que é mais ainda que antes.
domingo, 13 de dezembro de 2009
O mestre " Shakespeare"
``Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes´´
me tóca bastante! passando por um momento estranho de vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário